0

Capixaba: Desportiva justifica liderança e faz 5 no Vitória

16 fev 2013
21h04
atualizado às 22h49
  • separator
  • comentários

No primeiro clássico do Campeonato Capixaba de 2013, a Desportiva mostrou que é líder de mão cheia. Em pleno Estádio Salvador Costa, o time grená passou como uma locomotiva por cima do Vitória, conseguindo uma goleada  por 5 a 0. Comandada pelo trio Léo Oliveira, David Dener (cada um marcou dois gols) e Carlos Vitor (que fez um golaço), a Locomotiva chegou aos dez pontos em quatro jogos e manteve a liderança isolada.

Logo aos nove minutos, a Desportiva abriu o placar. Num contra-ataque em velocidade, David Dener tocou para Carlos Vitor, que passou para Léo Oliveira só empurrar a bola para as redes: 1 a 0.

Aos 21, Carlos Vitor partiu em velocidade e cruzou para Léo Oliveira ampliar: 2 a 0. Quatro minutos, David Dener recebeu livre e, na entrada da área, deu belo toque, encobrindo Fabrício: 3 a 0.

Aos 45, Léo Oliveira fez um corta-luz e a bola ficou com Carlos Vitor, que deixou goleiro e zagueiro sentados antes de fazer 4 a 0.No segundo tempo, logo aos 25 segundos, David Dener foi empurrado na área. O próprio camisa 9 bateu firme e fez 5 a 0. Daí em diante, a Locomotiva reduziu o ritmo, já poupando energias para o clássico contra o Rio Branco, no próximo sábado.

Rio Branco vacila

Mesmo atuando diante do frágil Espírito Santo, que vinha de duas goleadas sofridas, o Rio Branco voltou a decepcionar e ficou no 1 a 1 com o lanterna do Capixabão, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Foi o terceiro empate seguido do Rio Branco, que chegou aos seis pontos. Resultado ruim, que deixa o capa-preta sob pressão para o clássico do próximo sábado, contra a Desportiva. Já o Espírito Santo pontuou pela primeira vez.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade