2 eventos ao vivo

Claudinei Oliveira é o novo técnico do Vitória

17 mar 2015
18h13
  • separator
  • comentários

Após ser demitido do Atlético-PR, o técnico Claudinei Oliveira, 45 anos, está de clube novo. A diretoria do Vitória-BA anunciou a contratação do técnico que chega em Salvador nesta quarta-feira, comanda treino e assiste ao jogo do Vitória-BA contra o Confiança-SE pela Copa do Nordeste.

<p>Claudinei Oliveira assume Vitória nesta quarta-feira</p>
Claudinei Oliveira assume Vitória nesta quarta-feira
Foto: Atlético-PR / Divulgação

A diretoria rubro-negra optou por Claudinei e enumerou algumas qualidades do jovem treinador como o fato dele ser estudioso e ter o costume de trabalhar com jogadores oriundos das categorias de base.

A contratação foi finalizada nesta terça-feira por Anderson de Barros, diretor de futebol, e Claudinei Oliveira levará consigo um auxiliar técnico. Carlos Amadeu que estava comandando o time rubro-negro após a saída de Ricardo Drubscky voltará à função de auxiliar.

Além de trabalhar no Santos, onde iniciou sua carreira como treinador, Claudinei Oliveira foi treinador do Goiás e do Paraná Clube na temporada passada, além do Atlético-PR onde estava trabalhando recentemente.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade