PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Baiano

Bahia pode ter local da partida mudado

O River-PI solicitou a mudança de local da partida contra o Bahia, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no próximo sábado (10), às 16h. O confronto, que estava marcado para o estádio Albertão, deve mudar para o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

5 fev 2024 - 15h43
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Thaciano marcou o primeiro gol da vitória do Bahia
Thaciano marcou o primeiro gol da vitória do Bahia
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia / Esporte News Mundo

Adversário do Bahia, River-PI solicita mudança no local do jogo pela segunda rodada da Copa do Nordeste, no próximo sábado (10), às 16h. 

 Divulgação/PMT
Divulgação/PMT
Foto: Esporte News Mundo

Inicialmente marcado para o estádio Albertão, a diretoria do River pediu para que o jogo passasse para o estádio Lindolfo Monteiro, no Centro de Teresina. De acordo com o vice-presidente do Galo, Genivaldo Campelo, o pedido de mudança partiu do técnico Fabiano Soares que alega que a equipe se adaptadou melhor em campo com dimensões menores.

O River enviou um ofício de mudança de local nesta segunda-feira (5) para a Federação de Futebol do Piauí (FFP), que deve repassar a solicitação para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube ainda aguarda a confirmação da mudança da partida contra o Bahia.  

O estádio Lindolfo Monteiro é o mesmo em que o Vitória empatou com o Altos, pela estreia do Nordestão, na tarde do domingo (4). A partida foi marcada por um gramado em péssimas condições, com muitos buracos e irregularidades.

Pelo Nordestão,O Bahia precisou esperar até o último minuto, mas venceu o Sport por 2 a 1, em partida disputada na tarde deste domingo, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Thaciano e Rafael Ratão marcaram para o Bahia na Arena Fonte Nova. Douglas Coutinho descontou para o Rubro-Negro.Após a partida, o técnico Rogério Ceni exaltou o domínio do Bahia na partida na Arena Fonte Nova. " Eu acho que [o Bahia] é uma equipe superior à do ano passado. Estou falando da época que eu estava aqui. É uma proposta diferente de jogo, acho que executamos bem. Talvez tenha faltado um pouco de capricho para definir o jogo mais cedo, mas tivemos o controle, as melhores chances. Uma pena não definir antes, mas também foi legal a festa da torcida com o gol no final. "

O Bahia só volta a jogar,nesta quarta-feira, o Tricolor tem compromisso diante do Itabuna, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano, às 21h30.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade