3 eventos ao vivo
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Dorival aguarda "ok" por Cueva e conta com reforços para sábado

1 fev 2018
08h02
atualizado às 11h02
  • separator
  • comentários

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, pode ganhar alguns reforços para o duelo com o Botafogo-SP, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A expectativa do treinador é de poder levar os recém-contratados Nenê e Tréllez ao Morumbi.

Apresentados na última segunda-feira, os dois aguardam a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que tem de acontecer até às 19 horas (de Brasília) de sexta-feira para poderem estrear com a camisa tricolor. Não há restrições em relação à parte física, já que ambos participam dos treinos no CT da Barra Funda desde terça.

"Desde que estejam legalizados, estarão conosco. Essa é a previsão. Tenho de aguardar a documentação", afirmou Dorival, após a magra vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Madureira, nesta quarta-feira, em Londrina, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Outro jogador que pode vir a reforçar o São Paulo no sábado é o meia Christian Cueva. Afastado dos jogos após o episódio em que, insatisfeito com a reserva, pediu para não enfrentar o Mirassol, o peruano depende do aval da diretoria para voltar a ficar à disposição de Dorival. Apesar de estar fora das partidas, o camisa 10 vem treinando normalmente com o grupo.

"Eu vou contar com o Cueva a partir do momento em que a diretoria achar conveniente. Foi uma situação que foi provocada pelo Cueva, não pela diretoria, comissão ou jogadores. E a hora que a diretoria achar conveniente, ele está treinando bem, e a partir do instante que a diretoria der o "ok", o Cueva poderá ser integrado e atuar normalmente", explicou o treinador.

Classificado à segunda fase da Copa do Brasil, o São Paulo agora volta as suas atenções para o Campeonato Paulista. Vice-líder do Grupo B, com quatro pontos, a equipe buscará se reabilitar da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, ocorrida no último sábado, no Pacaembu.

"O jogo do fim de semana é importantíssimo e chave para as nossas pretensões. O Botafogo descansou no meio de semana para nos enfrentar no sábado. Nós vamos para o sexto jogo em 16 dias. Vamos ver. Esperamos fazer uma partida bem melhor", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade