PUBLICIDADE

Diretor da LDU ataca o Verdão por venda de Barcos e ameaça acionar a Fifa

9 fev 2013 - 16h16
(atualizado às 16h17)
Compartilhar

Os palmeirenses não foram os únicos a não gostarem da negociação do atacante Barcos com o Grêmio. A diretoria da LDU (EQU) também não ficou satisfeita o negócio. O diretor de futebol do clube, Esteban Paz, usou o Twitter para atacar os dirigentes palmeirenses. Segundo ele, o clube equatoriano deveria ter sido consultado sobre o acordo, já que detém 30% dos direitos econômicos do Pirata.

"Pensei que o Palmeiras fosse uma instituição séria. Negociar Barcos pisando no contrato com a LDU. Nos obrigam a procurar imediatamente um meio legal para defender a LDU. Vamos preparar tudo para apresentar as nossas reclamações para a Fifa. Não tenham dúvidas que vamos defender o clube e faremos serem respeitadas todas as cláusulas do contrato, que o Palmeiras quebrou unilateralmente", desabafou o dirigente no Twitter.

Segundo Paz, que era presidente da LDU quando o ex-camisa 9 chegou ao Palmeiras, o Verdão só poderia negociar Barcos por um valor mínimo. Além disso, os equatorianos teriam a preferência de recontratar o jogador caso igualassem a proposta gremista. O dirigente ainda fez questão de lembrar sobre a dívida do Alviverde com o clube equatoriano. Os palmeirenses ainda devem a última parcela da negociação do Pirata, no início do ano passado. A diretoria alviverde garante que o Grêmio vai assumir a dívida.

"É uma lástima que estamos vivendo uma época de desrespeito às leis, aos contratos, aos acordos. Onde estão o respeito e a ética?", escreveu Paz.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade