PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Depois de sustos, Carli e Víctor Luís voltam aos treinos

5 out 2017 - 16h22
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários
A manhã foi de boas notícias para o técnico Jair Ventura no Botafogo. O zagueiro Joel Carli e o lateral-esquerdo Víctor Luís participaram do treino desta quinta-feira e não serão problemas para o duelo contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 19h30 (Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Xerife argentino deixou a partida contra o Vitória ainda no primeiro tempo por conta de um corte na perna direita. O atleta chegou a chorar muito ao deixar o gramado, preocupando os torcedores.
Nesta quinta-feira, Carli fez um treino específico com o atacante Rodrigo Pimpão, porém, o exercício mostrou que ambos não sofrem ao fazer movimentos de jogo. Já Víctor Luís não esteve presente na atividade de quarta-feira por ter se envolvido em um acidente de carro. O jogador foi avaliado pelo departamento médico e tudo não passou de um susto, tanto que hoje ele trabalhou em conjunto com o restante do elenco.
Já pensando no jogo contra a Chapecoense, Brenner vai será mantido no comando do ataque, na vaga deixada por Roger, que se recupera de um tumor no rim. O ex-atacante do Internacional marcou os dois gols botafoguenses na derrota para o Vitória.

Uma novidade no time será o retorno do lateral-direito Arnaldo, que cumpriu suspensão diante do Vitória e reaparece no posto de Luis Ricardo. O jogador, que terá seus direitos federativos comprados pelo Botafogo no fim do ano por R$ 300 mil, confirmou a negociação em entrevista coletiva concedida após o treino.

"É muito importante essa continuidade para a minha carreira e já está tudo acertado. Fiquei chateado de não ter jogado contra o Vitória, pois é muito ruim ficar de fora. Infelizmente perdemos, mas continuamos dependendo das nossas próprias forças para jogarmos a Libertadores novamente e já estamos com a cabeça no choque contra a Chapecoense, que vai ser muito complicado", disse Arnaldo.

O elenco do Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente no Estádio Nilton Santos. Com quarenta pontos conquistados, o Alvinegro depende permanência no G6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade