PUBLICIDADE

"Demos uma rasteira na Globo, hein? Delícia!", brinca Neto

A emissora paulista adquiriu os direitos de transmissão da competição que será realizada em fevereiro de 2022 e conta com Palmeiras e Chelsea

20 dez 2021 - 15h52
(atualizado às 15h57)
Ver comentários
Publicidade
Neto fez brincadeira durante transmissão no Youtube, que segue ao vivo mesmo nos intervalos do programa 'Os Donos da Bola' (Reprodução / Band)
Neto fez brincadeira durante transmissão no Youtube, que segue ao vivo mesmo nos intervalos do programa 'Os Donos da Bola' (Reprodução / Band)
Foto: Lance!

Neto comemorou o fato da Band ter adquirido, com exclusividade, o Mundial de Clubes da Fifa que contará com Palmeiras e Chelsea, em 2022. Durante intervalo do Os Donos da Bola desta segunda-feira, 20, o apresentador, que segue com uma transmissão ao vivo no Youtube, puxou o assunto com Velloso e aproveitou para brincar com a Globo, que não vai transmitir o torneio.

"Oh, Velloso, o que você acha desse Mundial, do Palmeiras? Por sinal, vamos colocar a chamada no YouTube para todo mundo, Kascão (diretor da atração)! A gente faz o Mundial aqui. Parabéns aí. Demos uma rasteira na Globo, hein? Que delícia! É mesma coisa… Vou ficar quieto", disse Neto, dirante a transmissão.

A Globo deixa de transmitir o torneio depois de 21 anos. A emissora tinha direito a prioridade na compra dos direitos do torneio, mas como não fez uma proposta até o prazo limite, a Band conseguiu adquirir o torneio.

A última vez que a platinada não transmitiu a competição foi em 2000, quando a Band mostrou a final entre Corinthians e Vasco e conseguiu marcar 53 pontos na Grande São Paulo, sua maior audiência da história.

A Band, por sua vez, não mostrava o Mundial desde 2013, quando o Atlético-MG acabou eliminado ainda na fase semifinal. A diferença é que nesta edição o Grupo Globo também transmitiu a competição. Em 2022, a Band terá exclusividade e espera ter uma grande audiência, principalmente em São Paulo.

Lance!
Publicidade
Publicidade