PUBLICIDADE

Daniel Alves grava áudio para filha da prisão; mãe revela assédio nas redes

27 out 2023 - 22h49
(atualizado em 28/10/2023 às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Daniel Alves gravou um áudio que foi publicado em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (27), parabenizando uma de suas filhas. O jogador segue preso na penitenciária de Brians 3, na Catalunha.

O perfil da jovem teve marcação na postagem, o que teria contribuído para que ela sofresse assédio nas redes e recebesse mensagens de ódio. A informação é do portal "Uol".

"Eu te desejo, do fundo do meu coração, um feliz aniversário para você, que você desfrute do seu dia, porque você merece, porque você é muito especial para mim e porque eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito. Que você desfrute do seu dia e nunca se esqueça de que de onde o papai estiver, o papai ama você, com todos os sentimentos que a essa palavra pode nos tocar", disse.

Daniel Alves segue preso em penitenciária na Catalunha –
Daniel Alves segue preso em penitenciária na Catalunha –
Foto: Michael Steele/Getty Images / Jogada10

"Que você desfrute do seu dia, e nunca se esqueça de que de onde o papai tiver, o papai ama você, com todos os sentimentos que a essa palavra pode nos tocar, continuou".

Ex-mulher de Daniel Alves reivindica respeito à privacidade da filha

Nos stories, o jogador parabeniza a filha pelo aniversário de 16 anos e marca o perfil da jovem.

Dinorah Sant'Ana, ex-mulher de Daniel Alves e mãe da adolescente, disse ao portal que o jogador "tem histórico de ausência, mesmo durante marcos importantes da vida da filha", como, por exemplo, no aniversário de 15 anos. De acordo com ela, o jogador não compareceu à festa em São Paulo, "mesmo sem ter compromissos profissionais que justificassem sua ausência".

A mãe da jovem disse ainda que, "hoje, durante um almoço com amigos da escola, a filha do casal se surpreendeu com a postagem de seu pai nas redes sociais e, desde então, virou alvo de mensagens assediadoras e de julgamento público. E que "é importante ressaltar que Daniel Alves, apesar de estar preso, tem direito e meios de fazer uma ligação telefônica à filha, algo que nunca fez".

Filha de Daniel Alves sofre de depressão, segundo a mãe

Dinorah também afirmou que a jovem está sofrendo de depressão por causa da situação do pai, que afetou a família.

"Minha filha está sendo medicada para depressão. Desde que o Daniel foi preso, ela, que nunca foi má aluna, começou a tirar notas péssimas na escola, ficou de recuperação. O transtorno é grande", disse.

Segundo a ex-mulher de Daniel Alves, a filha do casal já mudou de nome no Instagram várias vezes por causa de ameaças. Houve até quem dissesse que a jovem deveria passar pela agressão sexual sofrida pela vítima do ex-jogador.

Dinorah afirmou que tomará "medidas legais necessárias para proteger a filha e resguardar sua integridade emocional e reputação".

Ela ressaltou que ações dessa natureza, especialmente de modo público, acarretam em impactos diretos na vida de menores de idade. Por fim, reivindicou o respeito e a privacidade à sua filha.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade