PUBLICIDADE

Dani Alves sente a coxa, e Barça pode ter que usar Douglas

14 dez 2014
14h11 atualizado às 14h33
0comentários
14h11 atualizado às 14h33
Publicidade

O empate do Barcelona com o Getafe por 0 a 0, no último sábado, e o distanciamento do rival Real Madrid na tabela do Campeonato Espanhol deixou de ser a única preocupação do clube catalão. Substituído no segundo tempo por Adriano, Daniel Alves deixou a partida no sábado sentindo dores musculares. Após alguns exames realizados no clube, foi constatado que o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.

O departamento médico do Barcelona afirmou que o baiano será desfalque na partida contra o Huesca, na terça-feira, pela Copa do Rei. Os médicos afirmaram que ele ficará em observação ao longo da semana para saber o tempo de recuperação do jogador - e se ele ficará de fora de outras partidas.

Assim, quem pode novamente assumir a titularidade azul-grená é o lateral direito Douglas. O ex-são-paulino atuou nos 90 minutos do duelo de ida realizado em Huesca (quando o Barcelona mandou equipe reserva a campo), mas jogou muito mal, tendo, inclsuive, protagonizado um lance bizarro que quase originou gol do time da tarceira divisão espanhola.

No sábado, Daniel Alves completou 200 partidas com a camisa do Barcelona e se tornou o terceiro estrangeiro que mais atuou no clube - atrás de Messi e do holandês Cocu. No departamento médico, o jogador se juntará a Neymar, que não entrou em campo no sábado por conta de problemas no tornozelo esquerdo.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade