PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Vice eleito fez sessão de fotos na mesa de presidente da CBF

17 dez 2015 - 12h28
(atualizado às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Eufórico ao ser empossado na quarta feira como novo vice presidente da CBF, pela Região Sudeste, o mandatário da federação de futebol do Pará, coronel Antonio Nunes, fez questão de se sentar à mesa da presidência a fim de posar para fotos. O local está vago e até mesmo o presidente em exercício da CBF, Marcus Vicente, ocupa outro gabinete.  

Primeiro, o coronel pediu a presença do fotógrafo oficial da entidade, que estava com outras tarefas e não pôde comparecer. O jeito então foi apelar para sua neta, que registrou o momento com alegria. 

Coronel Antônio Nunes foi eleito vice-presidente da CBF na última quarta (17)
Coronel Antônio Nunes foi eleito vice-presidente da CBF na última quarta (17)
Foto: Federação Paraense de Futebol / Divulgação

O coronel, enquanto se deixava fotografar, dava tapas na mesa e sorria. A cena foi assistida por alguns funcionários da entidade, que não esconderam o constrangimento. O vice estava ali com sua esposa, Rosa, e outros parentes.  

Ele passou a ser agora o primeiro na linha sucessória na CBF em caso de afastamento do presidente licenciado Marco Polo Del Nero, que foi indiciado pela Justiça dos EUA por crimes de corrupção. O grupo que detém o poder na entidade fez uma manobra para escolher um vice idoso para a vaga de José Maria Marin,  preso nos EUA.  

O coronel, de 77 anos, tem agora vantagem sobre outro vice, Delfim Peixoto, de 74 anos, que era o sucessor natural de Del Nero, mas foi preterido por ter afirmado várias vezes que gostaria de comandar uma devassa na CBF,  com punição exemplar para os que se beneficiaram ilicitamente da entidade.  

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade