1 evento ao vivo

Na Copa Verde, Vitória-ES e Brasiliense empatam em 0 a 0

27 jul 2019
18h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Brasiliense segura o empate fora de casa (Foto: Divulgação/BSE)

Na tarde deste sábado, o Vitória-ES recebeu o Brasiliense no estádio Salvador Costa, em Vitória, pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa Verde. Apesar das chances criadas pelo time da casa, a partida não saiu do 0 a 0.

O início da partida já apontava uma superioridade do Vitória, com a equipe visitante sendo pressionada na saída de bola e tendo erros forçados.

Logo aos quatro minutos, Jarles Baiano recebeu a bola na grande área e foi derrubado pelo goleiro Sucuri, sofrendo a penalidade máxima. O jogador do Brasiliense foi advertido com um cartão amarelo.

Carlos Victor finalizou mal e perdeu a oportunidade de abrir o placar. A defesa de Sucuri deu moral aos visitantes, que começaram a oferecer mais perigo e, aos 37 minutos, tiveram a chance de marcar com Almir, em uma bola sobrada na área que acabou sendo defendida pelo goleiro Paulo Henrique.

No começo da segunda etapa, os mandantes voltaram a se impor, e passaram a criar mais oportunidades de gol, mas sem exigir muito de Sucuri.

O volume de jogo do Vitória foi abafado pela defesa do Brasiliense, e o empate permaneceu no placar até o apito final.

As duas equipes voltam a se enfrentar às 15 horas da próxima quarta-feira (31), Estádio Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade