1 evento ao vivo

Cuiabá e Paysandu abrem final da Copa Verde nesta quinta-feira

13 nov 2019
20h02
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Pelo primeiro jogo da final da Copa Verde, o Cuiabá recebe o Paysandu, nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida de volta está marcada para a próxima quarta, no Mangueirão, em Belém, às 21h.

O Peixe Dourado vem de classificação emocionante, nos pênaltis, sobre o Goiás. Depois de perder por 1 a 0 fora de casa, bateu o adversário por 2 a 1 em casa e, na disputa de penalidades, garantiu a vaga na decisão.

Enquanto espera a disputa do título, o Cuiabá briga também por uma colocação melhor na Série B do Campeonato Brasileiro. Na oitava posição, o time mato-grossense tem chances de remotas de acesso a Primeira Divisão, mas luta por uma posição, de olho na premiação ao fim do torneio.

Dentro de campo, Marcelo Chamusca não poderá com meio-campista Jean Patrick , que sentiu uma lesão muscular na coxa no último jogo, e com os atacantes Lucas Braga e Felipe Marques. O primeiro não está inscrito no torneio e o segundo não tem condições de jogo pelo alto desgaste físico.

(Foto: Jorge Luiz/ Paysandu)
(Foto: Jorge Luiz/ Paysandu)
Foto: Gazeta Esportiva

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ X PAYSANDU

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 14 de novembro de 2019, quinta-feira

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro:Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

CUIABÁ: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Moisés, Alê, Toty e Alex Ruan; Jefinho.

Técnico: Marcelo Chamusca

PAYSANDU: Giovanne; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Yure, Caíque Oliveira (Thiago Primão) e Tiago Luís; Nicolas, Vinícius Leite e Elielton.

Técnico: Hélio dos Anjos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade