0

Independiente visita Rionegro Águilas pela Copa Sul-Americana

20 mai 2019
23h10
atualizado às 23h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Campeão das edições de 2010 e 2017, o Independiente visita o Rionegro Águilas a partir das 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio Alberto Grisales, em Antioquia, na Colômbia, pela rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O time argentino é um dos favoritos desta edição e não teve problemas para superar o Binacional, do Peru, na etapa anterior, goleando por 4 a 1 em casa e ganhando por 2 a 1 como visitante. Já os colombianos passaram pelo Oriente Petrolero, da Bolívia, nos pênaltis, após empates por 1 a 1.

No mesmo horário, às 21h30 (de Brasília), jogam no Estádio Santa Laura, em Santiago, no Chile, Unión Española e Sporting Cristal, do Peru. Os chilenos eliminaram na fase anterior os equatorianos do Mushuc Runa nos pênaltis, após empates por 1 a 1. Já os peruanos vão estrear, pois entraram na disputa por terem sido eliminados na fase de grupos da Copa Libertadores.

Um pouco mais cedo, às 19h15 (de Brasília), acontecem mais três partidas. O Macará, do Equador, visita o modesto Royal Pari no Estádio Ramón Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Os bolivianos eliminaram o Monaguas da Venezuela nos pênaltis após ambos ganharem como mandantes por 2 a 1. Já os equatorianos ganharam os dois de outro boliviano na etapa anterior, o Guabirá: 2 a 1 em casa e 3 a 0 como visitante.

No Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, o River Plate encara o Colón, da Argentina, em um choque que promete ser bem equilibrado. Os argentinos passaram sem sustos pelo Deportivo Municipal, do Peru, ganhando os dois jogos. Já os uruguaios protagonizaram a maior zebra da fase anterior, eliminando o Santos nos pênaltis.

A Universidad Católica do Equador recebe o Melgar, eliminado da Copa Libertadores no grupo que tinha o Palmeiras, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. Os equatorianos surpreenderam na fase anterior o Colo-Colo, do Chile, ganhando a disputa entre eles nos pênaltis, após ambos vencerem por 1 a 0 como visitantes.

Confira todos os jogos desta terça-feira pela Copa Sul-Americana: 

19h15 - River Plate x Colón

19h15 - Royal Pari x Macará

19h15 - Universidad Católica x Melgar

21h30 - Rionegro Águilas x Independiente

21h30 - Unión La Calera x Atlético-MG

21h30 - Unión Española x Sporting Cristal

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade