1 evento ao vivo

Magno Alves fala em festa rápida e já projeta Fortaleza

30 abr 2015
01h17
atualizado às 01h43
  • separator
  • comentários

O Ceará conquistou o título da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, com a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, mas os jogadores não terão muito tempo de comemoração. O clube volta a campo no domingo para enfrentar o rival Fortaleza na disputa pelo título do Campeonato Cearense.

"Foi merecido e valeu pelo empenho de todos. Agora, vamos comemorar rapidinho porque domingo já teremos o jogo contra o Fortaleza", declarou o atleta. A primeira partida contra o Fortaleza terminou com a vitória por 2 a 1 para o rival. No domingo, no Castelão, as duas equipes voltam a se enfrentar.

Porém, antes da preparação para o confronto estadual, os jogadores não querem deixar de festejar a taça da Copa do Nordeste. O zagueiro Gilvan, autor do segundo gol no triunfo por 2 a 1 sobre o Bahia nesta quarta-feira, dividiu os méritos.

"Foi o gol da garra. Estou muito feliz por ter feito um na vitória do título, mas todo mundo está de parabéns", comentou. Antes, o primeiro gol do Ceará na partida havia sido marcado por Charles. Já o Bahia só descontou no fim com Maxi Biancucchi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade