0

Briga de torcidas em João Pessoa tem disparos e 70 detidos

12 mar 2015
09h11
atualizado às 12h42
  • separator
  • comentários

O duelo entre Botafogo-PB e Fortaleza, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, resultou em violência na noite da última quarta-feira. Segundo a Polícia Militar da Paraíba, as torcidas organizadas entraram em confronto nos arredores do Estádio Almeidão, em João Pessoa. Além das agressões físicas, houve também disparo de arma de fogo. O saldo foi de cerca de 70 envolvidos detidos.

De acordo com a investigação, o revólver foi disparado assim que os torcedores do Fortaleza chegaram ao local. Ninguém ficou ferido com pelo tiro. O tumulto aconteceu paralelamente à partida, tanto que os jogadores já estavam em campo quando o conflito estourou fora do estádio.

Boa parte dos envolvidos foram encaminhadas para a 9ª Delegacia Distrital, na região metropolitana de João Pessoa. Apesar de autuados por flagrante, todos devem ser liberados assim que prestarem depoimento.

Ainda que o jogo em si não tenha sido de interesse das torcidas organizadas, em campo deu Fortaleza: 1 a 0 sobre o Botafogo-PB. O triunfo fora de casa garante ao Leão uma vaga na próxima fase da Copa do Nordeste.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade