PUBLICIDADE

Copa Feminina

Veja como foi a chegada do Brasil em Adelaide e o treino para estreia

23 jul 2023 - 13h50
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira encerrou neste domingo a sua preparação para estreia na Copa do Mundo feminina. O Brasil, aliás, treinou de manhã em Brisbane. Em seguida, viajou para Adelaide. A delegação desembarcou recebida com festa e fez o reconhecimento do gramado, além de um rápido treino no início da noite no frio inverno australiano.

Marta foi a campo, confirmando que está em condições de figurar no banco de reservas no jogo deste domingo. Em seguida, toda a delegação foi acompanhar pela TV o jogo entre França e  Jamaica, também, pelo Grupo F ( e que terminou 0 a 0).

Seleção Brasileira é recebida com festa em Adelaide –
Seleção Brasileira é recebida com festa em Adelaide –
Foto: Thais Magalhães/CBF / Jogada10

Marta comenta sobre título da Copa do Mundo: 'É agora ou nunca'

Preparação do Brasil

Foram quase 20 dias de preparação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo. O Brasil, afinal, chegou na Austrália no dia 4 de julho. Depois de muitos treinos, a técnica Pia finalizou os últimos ajustes.

As jogadoras do Brasil, aliás, foram recebidas com muita festa na chegada em Adelaide. Muitos brasileiros, por sinal, fizeram questão de demonstrar apoio para Seleção antes da disputa do Mundial. Andressa Alves, inclusive, ficou muito feliz pela recepção da torcida canarinho. A atacante fez questão de agradecer pelo apoio das brasileiras.

"É importante a gente se sentir abraçada. Sabemos que no Brasil tem muita gente torcendo por nós e chegar aqui e ver todo mundo cantando, gritando nosso nome foi muito importante. Esperamos ver todo mundo amanhã no estádio, porque vamos dar o nosso melhor para conquistar nossa primeira vitória na Copa do Mundo. Ficamos muito felizes e surpresas, porque não sabíamos que tantas pessoas estariam aqui nos esperando. Obrigada pelo carinho", afirmou Andressa Alves.

A Seleção Brasileira, aliás, entra em campo nesta segunda-feira (23), diante do Panamá. O Brasil, assim, vai com tudo em busca do título inédito da Copa do Mundo.

Jogos do Brasil na Copa feminina

24/7 - Brasil x Panamá - 8h

29/7 - França x Brasil  - 7h

2/8 - Jamaica x Brasil  - 7h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade