PUBLICIDADE

Copa Feminina

Jogadora australiana rebate narrador após polêmica sobre maternidade

David Basheer deu a entender que o fato a meia ter se tornado mãe afetou o rendimento em campo

24 jul 2023 - 04h20
(atualizado às 08h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram

Katrina Gorry falou sobre a declaração polêmica do narrador David Basheer no jogo de estreia da Austrália na Copa do Mundo Feminina e, segundo ela, não levou para o lado pessoal. 

Na transmissão da vitória da Austrália sobre a Irlanda por 1 a 0, o narrador do canal SBS  deu a entender que o fato de a meia ter se tornado mãe afetou o rendimento em campo.

"Certamente a maternidade não enfraqueceu seu espírito competitivo, isso é certo", disse Basheer. Após o comentário, ele foi bem criticado nas redes sociais.

Em coletiva, a meia disse que acredita que o narrador não teve a intenção falar em tom negativo, mas também entende quem levou para 'outro lado'.

"Eu ouvi sobre isso. Eu também não levo coisas assim, sabe? Pessoalmente. Eu realmente não olho para isso. Como você sabe, algo negativo ou o que quer que seja. Mas sim, eu posso ver como isso foi levado para um outro lado", explicou a australiana.

"Quero dizer, no final do dia, que tenho certeza que ele provavelmente não quis dizer isso de uma forma negativa. Às vezes, as coisas simplesmente saem da maneira errada", adicionou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade