PUBLICIDADE

Corinthians e perfil da Copa do Mundo do Catar parabenizam Tite

25 mai 2021 11h20
| atualizado às 11h20
ver comentários
Publicidade

Tite, ex-técnico do Corinthians e desde 2016 no comando da Seleção Brasileira, está completando 60 anos de idade nesta terça-feira. Em seu perfil nas redes sociais, o Timão parabenizou o treinador que conquistou a Libertadores e o Mundial em 2012 pelo clube, além de duas taças do Brasileirão (2011 e 2015), entre outros títulos.

"Hoje é aniversário de um dos maiores ídolos da história corinthiana! Vencedor de Paulista, dois Brasileiros, Libertadores, Mundial e Recopa, Tite completa 60 anos! Parabéns!", escreveu o Corinthians.

Além do clube do Parque São Jorge, o perfil oficial da Copa do Mundo do Catar nas redes sociais também parabenizou Tite. A publicação lembrou o retrospecto do treinador pela Seleção Brasileira, com apenas quatro derrotas em 52 jogos.

"Tite perdeu apenas quatro vezes em 52 jogos como técnico do Brasil, conquistando o título da Copa América e conseguindo o melhor início de campanha da Seleção na história das Eliminatórias da Copa do Mundo", escreveu o perfil.

Na Copa do Mundo de 2018, Tite levou a Seleção Brasileira até as quartas de final, quando acabou derrotado pela Bélgica. Em 2022, o técnico deve ter mais uma chance de comandar o Brasil rumo ao hexacampeonato da Copa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade