PUBLICIDADE

Copa do Mundo

'Epidemia de gripe' atinge seleção mexicana, rival do Brasil

Jornal mexicano El Universal informou que o problema vem se espalhando pelo grupo desde a segunda rodada

30 jun 2018 - 09h22
(atualizado às 10h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Adversária do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, a seleção mexicana pode estar enfrentando um problema em sua preparação para a partida. Segundo a publicação do jornal mexicano El Universal, o elenco mexicano vem enfrentando uma "epidemia de gripe" que vem se espalhando pelo grupo desde a segunda rodada.

Chicharito Hernández durante a derrota da seleção mexicana para a Suécia
Chicharito Hernández durante a derrota da seleção mexicana para a Suécia
Foto: Clive Rose / Getty Images

O fato que chamou a atenção do jornal foi a situação do treinador Juan Carlos Osório durante a partida diante da Suécia. O treinador foi visto por várias vezes passando um pano no nariz, fato que se repetiu na coletiva de imprensa após a partida.

Segundo a publicação mexicana, o problema começou antes da partida contra a Coreia do Sul, quando a equipe viajou para Rostov onde a temperatura esteve bastante elevada. O jornal sugere que o forte ar condicionado utilizado pelos jogadores afetou alguns atletas. Posteriormente, a gripe começou a se espalhar pelo elenco atingindo uma boa parcela de jogadores.

Curada ou não, a seleção tem trabalhado forte para enfrentar o Brasil na próxima segunda-feira em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida acontece às 11h (de Brasília), em Samara.

Veja também

Expectativa da torcida para Brasil x México:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade