0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Vila Nova pega Juventude em busca da última vaga na Copa do Brasil

6 mai 2019
20h04
atualizado às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

No jogo de ida, em Caxias do Sul, aconteceu empate sem gols. Agora, Vila Nova e Juventude voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 21h30, no Serra Dourada, em busca da última vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Quem vencer se classifica e um novo empate leva a decisão para os pênaltis. O ganhador do confronto vai enfrentar o Grêmio. O jogo será dirigido pelo árbitro paulista Vinicius Araújo.

O Vila Nova vem de derrota para o Vitória, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da série B, em partida que foi decidida no final. O técnico Eduardo Baptista lamentou a infelicidade da sua equipe que, segundo ele, travou um duelo equilibrado com o time baiano e não merecia ter perdido. Para o treinador, a equipe goiana precisa ter mais concentração porque tem sofrido gols quando não existe mais tempo para a reação.

O treinador ainda defendeu o zagueiro Patrick, acusado de ter falhado nos dois gols do Vitória, mas não confirmou a presença do jogador na partida diante da equipe gaúcha. Eduardo Baptista venceu apenas três dos 14 jogos em que dirigiu o Vila Nova e uma eliminação em casa pode abreviar a passagem do treinador pelo time goiano.

O Juventude também não foi feliz na última partida. Em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da série C, a equipe de Caxias do Sul não passou de um empate por 1 a 1 com o Remo, de Belém. O técnico Marquinhos Santos aposta na tradição do Juventude na Copa do Brasil para alcançar a classificação. O treinador lembrou que sua equipe eliminou o Botafogo-RJ, quando todos acreditavam que a equipe carioca é que passaria de fase. Marquinhos está propenso a repetir a equipe que atuou no sábado por entender que o tropeço diante da equipe paraense não refletiu a realidade da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade