PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo em Goiânia contra o Atlético-GO

25 jul 2022 - 17h39
Compartilhar
Exibir comentários

A empolgação da torcida do Corinthians com a boa fase na temporada pode ser medida na velocidade com que foram vendidos os ingressos destinados aos corintianos para a partida desta quarta-feira contra o Atlético-GO, às 21h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O clube goiano informou nesta segunda-feira que as entradas para o setor dos visitantes já foram esgotadas em poucas horas.

A carga de ingressos destinados para os torcedores do Corinthians não foi divulgada pela diretoria do Atlético-GO, mas pouco menos de três mil (2.942) foram vendidos para o duelo entre os dois clubes no dia 4 de junho, no mesmo estádio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Timão venceu por 1 a 0 - gol do atacante Gustavo Mantuan.

O duelo desta quarta-feira estava marcado para o estádio Serra Dourada, que tem capacidade de aproximadamente 40 mil pessoas, mas o Atlético-GO voltou atrás e pediu para a CBF mudar para a sua própria casa, o Antônio Accioly, onde comporta cerca de 13 mil torcedores, abrindo mão de uma maior arrecadação. A confirmação da entidade veio na última sexta e a venda de ingressos começou nesta segunda.

O jogo de volta entre Corinthians e Atlético-GO será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 17 de agosto, também às 21h30. Na temporada passada, as duas equipes se cruzaram na terceira fase da Copa do Brasil e o clube goiano avançou - venceu por 2 a 0, fora de casa, e segurou o empate sem gols em Goiânia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade