PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Em estreia de Walter, Atlético-PR vai mal e perde do Tupi

29 abr 2015 - 00h20
(atualizado às 07h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O torcedor do Atlético-PR esperava ansioso por dias melhores com a estreia do atacante Walter e a primeira partida do técnico Milton Mendes na Copa do Brasil. A expectativa era de poder eliminar o Tupi, na note de terça-feira, no Estádio Mário Helênio, Juiz de Fora, ou levar alguma vantagem para Curitiba. Nada deu certo. Em uma disputa tecnicamente fraca, os mineiros levaram a melhor e venceram por 1 a 0.

As duas equipes entraram em campo com algo em comum: ambas passam por um processo de reconstrução. Pelo lado do Atlético, a grande atração era o atacante Walter, que iniciou entre os titulares. Sua primeira jogada aconteceu logo aos 2min - um cruzamento que a defesa mineira afastou sem maiores problemas. O Atlético levou perigo para valer apenas aos 22min, com Dellatorre, que testou firme para defesa de Glaysson, em cima da linha.

Atacante Walter estreou pelo Atlético-PR com derrota
Atacante Walter estreou pelo Atlético-PR com derrota
Foto: Divulgação/Atlético-PR

Para o segundo tempo, as equipes retornaram sem novas modificações. A partida era tecnicamente fraca, com os times mostrando vontade, mas com dificuldade para executar os lances. Aos 11min, Dellatorre pegou de primeira e obrigou Glayson a operar um milagre, na melhor chance do jogo até então.

A estreia de Walter terminou aos 19 minutos, com a entrada de Crysan em seu lugar. Os jogadores do Tupi pareciam fisicamente esgotados e se seguravam do jeito que conseguiam. Porém, aos 26min, após cobrança de escanteio, Bruno Ré cabeceou, Eduardo salvou e, no rebote, Vinícius Kiss empurrou para o fundo das redes para abrir o placar.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, dia 6 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Tupi tem a vantagem do empate para seguir adiante. Quem passar de fase vai encarar o vencedor do confronto entre Ceará e América-MG.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade