PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Lindoso rebate Tiago Nunes após declaração polêmica antes da final

16 set 2019 - 20h20
(atualizado às 20h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Lindoso rebateu Tiago Nunes (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Lindoso rebateu Tiago Nunes (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Foto: Gazeta Esportiva

Antes da decisão da Copa do Brasil, marcada para esta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, o clima esquentou entre o técnico Tiago Nunes, do Athletico, e o volante Rodrigo Lindoso, do Internacional. Após o comandante do Furacão citar "o clima de já ganhou" em Porto Alegre, o jogador do Colorado respondeu.

"Fica difícil falar alguma coisa porque não ouvi. Não vou ser irresponsável e julgar. Mas, se aconteceu isso, é uma forma irresponsável de querer comprar ideias para os jogadores. Acho que no futebol não cabe mais isso de criar história para motivar. Quase todos os atletas são pais de família, eu tenho minha motivação diária. Não preciso que inventem história ou que falem algo que vai me motivar mais. Não tem espaço para isso no futebol", declarou Lindoso.

Depois de perder a ida por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Internacional precisa triunfar na volta por dois gols de diferença para levantar o título. Uma vitória pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis. Para Lindoso, a calma será um ponto fundamental para que os gaúchos alcancem a virada.

"Vamos aprendendo a controlar a ansiedade, já participei de algumas finais e jogos importantes. Não podemos deixar atrapalhar, somos profissionais e temos de controlar isso. O horário do jogo vai chegar, então não precisamos pular etapas, temos que estar focados no trabalho diário e com a cabeça boa. Temos de pensar no que nos trouxe até aqui", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade