PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Goiás e Cuiabá duelam por vantagem na terceira fase da Copa do Brasil

Goiás e Cuiabá se enfrentam na noite desta quinta-feira (2), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil

2 mai 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Go x Cui
Go x Cui
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C. / Esporte News Mundo

Goiás e Cuiabá se enfrentam na noite desta quinta-feira (2), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola na Serrinha, às 21h30 (de Brasília). O momento das equipes é distinto, com o Dourado vindo em situação muito ruim. O Esmeraldino estreia nesta fase, enquanto o Dourado vinha desde a primeira fase da competição.

Na Série A do Brasileiro, três jogos e três derrotas para o Cuiabá, sendo inclusive, dois jogos ruins onde foi goleado, 4×0 para o Athletico e 3×0 para o Atlético Mineiro, além do 1×0 para o Grêmio. O Dourado é o lanterninha da competição no momento, sem pontuação. Já o Goiás, vem bem na Série B. É o quinto colocado na tabela, com quatro pontos. Tem uma vitória e um empate em dois jogos disputados.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece na Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Cuiabá anunciou ontem, quarta-feira (1) um novo técnico após mais de dois meses sem comandante oficial. Mister Petit chega para arrumar a casa do Dourado. Quem comanda o clube no jogo com o Goiás, é o interino Luiz Fernando Iubel. O novo treinador chega para assinar contrato na sexta.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade