PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Elano atribui gol a futevôlei e vê renovação em dúvida

15 abr 2015 - 22h20
(atualizado em 17/4/2015 às 12h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O experiente meia Elano atribuiu ao futevôlei o primeiro o gol desde o retorno ao Santos, que garantiu a classificação e a vitória por 1 a 0 contra o Londrina, nesta quarta-feira, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil. O camisa 22 disse que a cabeçada que acertou foi fruto da modalidade que costuma jogar com Robinho no CT Rei Pelé, e externou ainda não saber se renovará com o clube já falando, inclusive, em aposentadoria breve.

Elano fez seu primeiro gol nesta terceira passagem pelo Santos
Elano fez seu primeiro gol nesta terceira passagem pelo Santos
Foto: Ivan Storti / Santos FC/Divulgação

"É muito futevôlei (o gol)", afirmou o jogador. "Foi de olho aberto, intencional. Fui feliz, já fiz alguns gols de cabeça, mas nesse fui muito feliz e pude ajudar o Santos", completou.

Elano marcou no segundo tempo, aproveitando falha de marcação dos paranaenses em cobrança de escanteio de Lucas Lima. O jogador cabeceou parado, sem pular, e acertou o ângulo do goleiro Vitor.

Esse foi o primeiro gol do jogador desde o início de sua terceira passagem pelo clube, em sua terceira aparição como titular. Antes, havia iniciado contra o Marília e no clássico contra o Corinthians.

Mesmo assim, o veterano diz que ainda não sabe se permanecerá após o fim do contrato de risco, que se encerra em maio, falando, inclusive, de projeções para o fim da carreira.

Elano prevê aposentadoria em 2016 e quer trabalhar no Santos:

"Nós tivemos uma conversa com o Dagoberto (Fernando dos Santos, superintendente) e temos alguns projetos, não sei se será possível. Sei que a minha carreira está chegando ao fim. Devo jogar mais um ou dois anos, mas espero seguir no Santos. Gostaria de continuar trabalhando aqui", explicou.

"Tenho vontade de trabalhar na parte de campo, me identifico nessa área. Acho que poderia acrescentar. Como dirigente, não daria, mas preciso sentar com a minha família, passando para o presidente algumas ideias, ainda, vamos ver. Minha maior alegria de falar com essa diretoria é que são grandes amigos, também".

Com a vitória, o Santos enfrentará o Maringá na próxima fase da competição. Antes, no domingo, faz a decisiva semifinal do Campeonato Paulista diante do rival São Paulo, na Vila Belmiro, em jogo único. Em caso de empates, o finalista será decidido em cobrança de pênaltis.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade