PUBLICIDADE

Atlético-GO bate o Joinville e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

15 abr 2021
0comentários
Publicidade

Os times classificados para a terceira fase da Copa do Brasil já estão definidos. Pela segunda etapa do torneio, o Atlético-GO venceu o Joinville por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Joinvile, a garantiu a última vaga.

A equipe do técnico Jorginho construiu a classificação no primeiro tempo. Logo aos seis minutos, João Paulo recebeu cruzamento rasteiro de Janderson da direita e, depois de furar na primeira tentativa, finalizou entre as pernas do goleiro Fabian Volpi para abrir o placar.

Aos 16 minutos, foi a vez de Danilo Gomes receber levantamento dentro da área, ajeitar para a perna esquerda e bater cruzado rasteiro para dar números finais ao confronto.

Agora, o Atlético-GO espera o sorteio para saber quem enfrenta na terceira fase da Copa do Brasil. Além das equipes que avançaram, a etapa da competição também contará com os clubes classificados para a Libertadores de 2021, além dos campeões da Série B, da Copa Verde e da Copa do Nordeste.

O próximo compromisso do Dragão já é neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Antônio Accioly, contra o Crac pela 9ª rodada do Campeonato Goiano. O Joinville, por sua vez, entra em campo novamente no domingo, também na Arena Joinville, às 16 horas, contra o Brusque, pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade