PUBLICIDADE

Copa América

Ronaldinho revela que não vai torcer pela Seleção Brasileira na Copa América

Ex-jogador lamentou a postura da equipe brasileira

14 jun 2024 - 20h32
(atualizado às 23h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Ronaldinho admitiu decepção com a Seleção Brasileira
Ronaldinho admitiu decepção com a Seleção Brasileira
Foto: Reprodução/Instagram/Ronaldinho/Liga Monumental

Ronaldinho Gaúcho revelou que não vai torcer pela Seleção Brasileira na Copa América. O ex-jogador de 36 anos, aliás, sequer vai assistir aos jogos da competição, que será entre os dias 20 deste mês e 14 de julho.

Em entrevista ao canal Cartoloucos, o pentacampeão mundial admitiu estar decepcionado com a falta de entrega e afirmou que vai 'abandonar' a equipe de Dorival Júnior.

“Não vou assistir a nenhum jogo. Faltando tudo. Garra, alegria, faltando jogar bem. Então, não vou assistir nenhum jogo. Vou abandonar o Brasil. As coisas não estão andando bem. Tá faltando garra, entrega, tá faltando tudo”, disse o Bruxo, como é apelidado. 

Mesmo sem apoiar a Seleção Brasileira, Ronaldinho reforçou que também não irá torcer para nenhuma outra equipe: “Não [sobre torcer para outra seleção]. Não vou assistir a nenhum jogo”.

No último amistoso antes da Copa América, o Brasil empatou em 1 a 1 com os Estados Unidos, Agora, a equipe de Dorival Júnior se prepara para estrear contra a Costa Rica no dia 24 deste mês. O Grupo G ainda conta com Colômbia e Paraguai.

Pela Seleção Brasileira, Ronaldinho conquistou os títulos da Copa do Mundo (2002), Copa América (1999), Copa das Confederações (2005) e Superclássico das Américas (2011).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade