PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo anuncia renovação de contrato de Júnior Santos

Alvinegro também provoca o Cruzeiro ao anunciar nas redes sociais a permanência do atacante; veja tempo de contrato

14 jun 2024 - 20h18
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Vítor Silva/Botafogo - Legenda: Junior Santos fica no Botafogo / Jogada10

O Botafogo anunciou a renovação de contrato do atacante Júnior Santos. O Alvinegro oficializou o novo vínculo com o atacante de 29 anos em postagem nas redes sociais nesta sexta-feira. O camisa 11, agora, tem contrato com o clube até dezembro de 2027.

No anúncio de renovação, o Botafogo, inclusive, provocou o Cruzeiro, que tinha interesse em contratar o jogador. No vídeo, um banner do atleta foi colocado em um cruzeiro. Além da Raposa, o Grêmio também demonstrou interesse adquirir o jogador, mas não fez proposta.

"Não é que foi mesmo?", também escreveu o Botafogo, nas redes sociais, junto de um emoji de uma embarcação.

Júnior Santos no Botafogo

O atacante está na segunda passagem pelo Botafogo, iniciada em 2023, após atuar pelo Fortaleza. Júnior Santos fez 32 jogos este ano (24 como titular), com 17 gols e quatro assistências.  E o bom rendimento, aliás, rendeu elogios do técnico Artur Jorge.

"Temos atleta de alto nível, está para renovar conosco por mérito, porque apostamos muito nele no Botafogo. Resumimos a ter virado profissional aos 23 anos, mas há muita história além, é mais um exemplo de sobrevivência, quer aproveitar em campo o que não aproveitou desde os 16 anos. Vemos Júnior com o foco de agarrar tudo que pode, está no tempo dele fazer. Tem aproveitado de forma brilhante, é muito importante na equipe e como homem e colega dentro do grupo, um dos grandes animadores, é contagiante", afirmou Artur em participação no "Seleção sportv".

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade