0

Jefferson reclama de críticas a Neymar e topa carregar piano

16 jun 2015
17h38
atualizado às 18h09
  • separator
  • comentários

Apesar de Neymar ser o grande herói da Seleção Brasileira atualmente, o atacante também se tornou alvo fácil para críticas sobre assuntos de dentro do campo ou fora. Porém, nesta terça-feira, o goleiro do Brasil, Jefferson, saiu em defesa do jogador do Barcelona.

Jefferson carrega piano para Neymar tocar
Jefferson carrega piano para Neymar tocar
Foto: Heuler Andrey/ Mowa Press / Divulgação

"O Neymar assumiu o papel de protagonismo na Seleção. É nosso capitão, nosso jogador fora do normal, todo mundo sabe. Tem gente que critica o Neymar, mas a gente não entende, porque é um jogador que está fazendo a diferença", argumentou Jefferson.

O goleiro também comentou sobre a "Neymardependência", ou seja, o fato de o Brasil depender demais de apenas um jogador para conseguir as vitórias. "A gente assume que uns têm que carregar o piano, e outros têm que tocar. A gente tem a humildade de saber que quem decide é o atacante e a gente está lá para marcar. É um privilégio jogar com o Neymar, um jogador que faz a diferença em qualquer lance". Depois ele ainda afirmou que "a Seleção não joga em função do Neymar. Ele que tem personalidade e chama a responsabilidade".

As críticas mais recentes a Neymar aconteceram quando ele aplicou uma carretilha em um jogo contra o Athletic Bilbao. Em defesa ao atacante, Jefferson acabou manifestando sua opinião sobre o caso. "Em nenhum momento a gente vê que ele está esnobando o adversário. Ele quer sempre atacar e levar para cima com respeito". opinou.

Jefferson, Neymar e companhia jogarão contra a Colômbia nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa América. A partida acontecerá às 21h (de Brasília).

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade