Tamires Dias, apresentadora do 'Central da Copa', é noiva de cantora e mãe de um adolescente
Jogadora do Corinthians faz sua estreia na TV e comanda programa com Tadeu Schmidt e Fábio Porchat
Tamires Dias, 38 anos, jogadora do Corinthians e da seleção brasileira feminina, fez sua estreia como apresentadora do "Central da Copa", da TV Globo, ao lado de Tadeu Schmidt e Fábio Porchat.
Nas redes sociais, a atleta compartilhou a expectativa para o novo desafio na televisão. "Tô ansiosa, nervosa, animada, tensa, me preparando pra viver esse grande desafio do jeitinho Tamires de ser", escreveu no início do mês.
Fora dos gramados, Tamires também vive um momento especial na vida pessoal. Ela assumiu publicamente o relacionamento com a cantora Gabi Fernandes em 2022 e, inclusive, participou da música "Ela escreve a própria história".
O pedido de casamento aconteceu em agosto de 2024, durante uma viagem à França. Após a participação nos Jogos Olímpicos de Paris, a lateral do Corinthians e da Seleção Brasileira aproveitou o clima romântico da capital francesa para surpreender a companheira com um pedido de casamento aos pés da Torre Eiffel.
Antes do relacionamento, ela foi casada por 16 anos com o ex-jogador de futebol César de Britto com quem teve um filho, Bernardo, nascido em 2010.
Em entrevista ao podcast Flow, em 2023, Tamires contou que foi mãe aos 21 anos. "Quando descobri que estava grávida, o futebol feminino era muito diferente de hoje, então me vi ali parando de jogar... Ali eu tinha entendido que ser mãe era algo que tinha acabado meu sonho. Depois fui vendo que não era assim e recebi uma ligação do técnico do Atlético Mineiro me convidando para voltar em dezembro de 2010", contou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.