Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Neymar diz ter chorado depois de voltar a vestir camisa da Seleção Brasileira

Atacante retornou aos gramados contra a Escócia em partida da Copa

24 jun 2026 - 23h56
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar voltou aos gramados
Neymar voltou aos gramados
Foto: Alexandre Brum / Enquadrar/Estadão Conteúdo

O atacante Neymar voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira na partida contra a Escócia nesta quarta-feira, 24. Depois da vitória por 3 a 0, o camisa 10 foi às lágrimas no vestiário.

“Posso colocar esse dia como um dos mais especiais da minha vida. No vestiário, sozinho depois, chorei porque foi alívio muito grande por poder viver tudo isso de novo. Sempre foi sonho vestir camisa da Seleção, jogar Copa do Mundo, quem sabe vencer, viver tudo isso é muito bom. Estou muito feliz, agradeço todo brasileiro que torceu por mim”, disse o atacante.

Neymar voltou a vestir a camisa da Seleção Brasileira depois de quase três anos afastados. Aliás, foi com a camisa amarela que o jogador se machucou com uma grave lesão que o deixou longe dos gramados quando jogava pelo Al Hilal.

O santista ainda aproveitou para exaltar o grupo que está nos Estados Unidos em busca do hexacampeonato.

“É um grupo maravilhoso, que está crescendo cada vez mais na competição. Conheço os jogadores há muito tempo, sei da qualidade que tem”, completou.

🏆 Participe do Bolão do Terra
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra