Hoje na CazéTV, Fernanda Gentil quebra silêncio após suposta indireta de Romário no empate do Brasil na Copa 2026: 'Está tudo...'
Após a polêmica envolvendo Romário e o empate do Brasil na CazéTV, Fernanda Gentil rompe o silêncio. O que parecia um mal-entendido entre a apresentadora e o ídolo do tetra ganhou novos contornos
Fernanda Gentil afastou polêmica com Romário e saiu em defesa do ex-jogador, herói do tetracampeonato na Copa 94. Após o empate do Brasil contra o Marrocos (1 x 1), a jornalista, hoje na CazéTV, entrevistou o ex-atacante, que deu uma resposta afiada. Para alguns internautas, a fala de Romário deu a entender que Fernanda não tem noção de futebol.
"Para mim não foi assim como vocês estão imaginando, ou como pode ter parecido. Ali na hora, né, a gente está com ponto no ouvido, muito barulho, jogo, aquela coisa, o diretor falando, e ele respondendo ali, e a gente naquele clima maravilhoso. Eu e o Romário já trabalhamos juntos em outras oportunidades, nos conhecemos pessoalmente", afirmou neste domingo (14) a ex-contratada da Globo, emissora desbancada pelo canal de Youtube na transmissão total da Copa 2026.
"E aí, enfim, saiu do jogo, cheguei em casa e começou a pipocar uma coisa ou outra: 'Romário grosseiro', 'estúpido'… Gente, não foi isso e, em nenhuma das respostas, não foi isso que ele quis dizer", prosseguiu a jornalista, anteriormente diagnosticada com Paralisia de Bell.
Fernanda Gentil x Romário? Ex-Globo negou mal-estar com herói do Tetra: 'Não foi intenção'
Ex-apresentadora do "Globo Esporte" e do "Esporte Espetacular", Fernanda disse que conversou com Romário antes da entrada ao vivo na Cazé TV. E que para ambos um empate com o Marrocos seria quase que uma derrota - a igualdade no placar expôs as fragilidades do time de Carlo Ancelotti e revoltou a web pela falta de chance...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.