Cristiano Ronaldo convida menino sobrevivente de terremotos na Venezuela para assistir a jogo
Pequeno Andres Mieles precisou amputar a perna direita e pediu por uma figurinha do craque CR7 quando chegou ao hospital
Um menino sobrevivente dos terremotos na Venezuela recebeu um convite do jogador Cristiano Ronaldo para assistir a um de seus jogos. O craque gravou um vídeo para o pequeno Andres Mieles em meio à sua participação na Copa do Mundo 2026.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O menino precisou amputar uma de suas pernas em decorrência dos ferimentos na tragédia. E, ao chegar ao hospital em que está internado, Andres surpreendeu ao fazer um pedido: queria uma figurinha do Cristiano Ronaldo, já que tinha perdido o seu álbum do Mundial.
A história chegou ao português através do músico e criador de conteúdo digital venezuelano Armando Poyo, que está ajudando sobreviventes da tragédia. Poyo conseguiu não só a resposta de Cristiano como uma camisa autografada pelo craque para o pequeno.
"Olá, Andres. Estou gravando esse vídeo para te mandar um abraço, sei que é um grande fã. Quando estiver melhor, quero te convidar para ver um jogo meu, para aproveitar. Combinado? Adoraria te conhecer", disse Cristiano no vídeo.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.