Brasil pode pegar time do grupo de Holanda e Japão na segunda fase; veja cruzamentos
Se for primeiro colocado, Seleção Brasileira enfrentará o segundo colocado do grupo com holandeses e japoneses
A Seleção Brasileira conheceu seus adversários na Copa do Mundo. A princípio, a seleção enfrenta Marrocos, Haiti e Escócia. Caso confirme seu favoritismo e saia em primeiro do grupo, o primeiro adversário será o segundo colocado do grupo com Holanda, Japão, Tunísia e o classificado da repescagem europeia: Ucrânia, Suécia, Polônia ou Albânia. Esse jogo será em Houston.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Em ganhando esse jogo, nas oitavas, o Brasil pegaria o segundo colocado dos grupos E e I, chaves que contam com Alemanha, França, Equador, Noruega, Senegal, entre outros.
Caso o Brasil seja surpreendido e passe em segundo, o adversário também vem desse grupo. No entanto, neste cenário, o adversário seria o campeão da chave. Importante ressaltar que esse jogo acontecerá no México.
Em segundo colocado, o adversário das oitavas vem do duelo dos vencedores dos grupos A e B, chaves que contam com México, Suíça, Coreia do Sul, Canadá ou Itália e Dinamarca, que ainda precisam se classificar na repescagem.
Ainda há uma possibilidade com mais variações de adversários caso o Brasil se classifique na terceira posição. Aí dependeria de qual posição geral a Seleção estaria entre os melhores terceiros.
Brasil e Argentina, sendo campeões de suas chaves, não poderão fazer a final da Copa. Eles se encontrariam nas semifinais neste cenário.