Após virada e classificação, Brasil entra no top 3 favoritos ao título da Copa em ranking do NYT
Equipe comandada por Carlo Ancelotti ultrapassou a Espanha e assumiu a terceira colocação
A vitória por 2 a 1 sobre o Japão, que garantiu a classificação da Seleção Brasileira para as oitavas de final da Copa do Mundo, também teve reflexo na avaliação da imprensa internacional. Pela primeira vez desde o início do torneio, o Brasil apareceu entre os três principais favoritos ao título no ranking diário elaborado pelo The Athletic, publicação esportiva do New York Times.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
A lista é atualizada ao longo da competição e leva em consideração o desempenho das equipes e os resultados obtidos em campo. Com a campanha até aqui, a equipe comandada por Carlo Ancelotti ultrapassou a Espanha e assumiu a terceira colocação.
A liderança permanece com a França, que entra em campo nesta terça-feira, 30, em busca de uma vaga nas oitavas de final. A Argentina continua na segunda posição do ranking, posto que ocupa desde os primeiros dias da Copa, e volta a jogar apenas na sexta-feira, 3.
A Espanha, agora em quarto lugar, ainda disputará sua partida da fase mata-mata diante da Áustria e pode voltar a alterar a classificação dependendo do desempenho.
Confira o top 10 de favoritos ao título segundo o The Athletic:
- França
- Argentina
- Brasil
- Espanha
- Inglaterra
- Marrocos
- México
- Colômbia
- Noruega
- Estados Unidos

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.