PUBLICIDADE

Segundo período de venda de ingressos para Copa do Mundo se encerra nesta quinta

25 abr 2022 18h49
ver comentários
Publicidade

O segundo período de vendas de ingressos para a Copa do Mundo do Catar se encerra às 06 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira. Por isso, quem tiver interesse em adquirir entradas para a próxima Copa do Mundo tem os últimos dias para fazer solicitações em FIFA.com/tickets.

Neste momento, os ingressos ainda são sorteados conforme a demanda. Não fará diferença se as solicitações forem enviadas no primeiro dia, no último dia ou em qualquer outro momento, pois todos os ingressos serão alocados após o encerramento do período de solicitação. Nos casos em que o número de ingressos solicitados exceda o estoque disponível para o mercado doméstico ou internacional, os ingressos serão alocados por meio de um processo de sorteio de seleção aleatória.

Aqueles que tiverem as solicitações de ingressos aprovadas, parcialmente aprovadas e não aprovadas serão devidamente notificados do resultado até 31 de maio, juntamente com as etapas a seguir e o prazo para pagar os ingressos atribuídos.

Confira os tipos de ingressos disponíveis:

Ingressos para Jogos Individuais: ingressos para uma partida específica, disponíveis em quatro categorias de preços diferentes.

Ingressos de Torcedor: ingressos da fase de grupos para torcedores de uma determinada equipe, disponíveis em três categorias de preços diferentes.

Ingressos Condicionais de Torcedor: Ingressos para torcedores de uma determinada equipe para uma partida da segunda fase que poderia apresentar sua equipe, disponíveis em três categorias de preços diferentes.

Série de ingressos para quatro estádios: Ingressos para fãs que desejam experimentar a atmosfera em quatro partidas diferentes e estádios icônicos em dias sucessivos.

Ingressos de Acessibilidade: Ingressos que dão acesso a instalações e espaços adaptados a pessoas com deficiência e pessoas com mobilidade reduzida, abrangendo uma série de requisitos, como parte de qualquer um dos produtos acima.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade