PUBLICIDADE

Pentacampeão Luizão diz que Pedro do Flamengo é "fraco" e dá palpites à convocação de Tite

19 abr 2022 09h49
| atualizado às 09h49
ver comentários
Publicidade

O ex-atacante Luizão tocou em um nome que foi muito comentado nas últimas semanas. O campeão do mundo em 2002 disse que Pedro, do Flamengo, é "fraco" e não passa de um atleta "meia-boca".

"Jogou aonde? Só jogou no Fluminense e agora quer ficar lá no banco do Flamengo. Eu queria jogar e teria saído. Para mim, é um fraco. Você viu o Pedro jogar quanto tempo? Há quanto tempo que ele não joga bem? Um ano que ele não joga", disse Luizão, em entrevista ao canal Pilhado do YouTube.

Reserva de Gabigol, Pedro vive incertezas dentro do clube carioca. Recentemente, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, descartou a saída do atleta caso não haja o pagamento da multa rescisória, avaliada em 100 milhões de euros (R$ 520 milhões).

O ex-jogador também não só palpitou alguns nomes para a convocação do técnico Tite, mas cravou que Hulk seria a melhor opção para o elenco da Seleção Brasileira, descartando nomes como Firmino, Matheus Cunha e Gabigol.

"Eu levaria o Hulk porque ele faz gol mesmo. E a hora que você vai jogar, com a Suíça, Sérvia e Camarões, você vai jogar com Hulk ou Gabigol? Como que os times olham? Você preferia enfrentar o Hulk ou o Gabigol?", indagou Luizão.

O ex-atacante deu seus primeiros passos no futebol no Guarani, de Campinas. Depois, passou por Paraná, Palmeiras, La Coruña, Vasco, Corinthians, Grêmio, Botafogo, São Paulo, Flamengo, Herta Berlin, Santos, entre outros.

Entre seus principais títulos que conquistou estão um Mundial, duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade