PUBLICIDADE

Copa do Catar

Messi analisa derrota da Argentina e detona adversários: 'Têm que aprender um pouco'

16 nov 2023 - 23h46
Compartilhar
Exibir comentários

O astro Lionel Messi analisou a derrota da Argentina para o Uruguai nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias. Após a partida, na saída do gramado, o camisa 10 elogiou a equipe adversária e disse que os uruguaios tiveram atuação perfeita para anular os argentinos.

"Não nos sentimos confortáveis, não conseguíamos encontrar uma forma de segurar a bola e fazer passes rápidos. O jogo deles fez com que não acelerássemos bem, entramos no ritmo deles. É uma equipe física, que trabalha o contra-ataque é bom, os gols também. Eles são intensos, jogaram muito bem, têm jogadores com bom físico e rápidos no meio. Foi difícil para nós encontrar o jogo certo", disse Messi.

Bem marcado, Messi parou na trave contra o Uruguai –
Bem marcado, Messi parou na trave contra o Uruguai –
Foto: Juan Mabromata/AFP via Getty Images / Jogada10

O melhor jogador do mundo também comentou sobre a polêmica de Ugarte com De Paul. No primeiro tempo, o volante uruguaio provocou o meio-campista argentino, tratado como "defensor" do camisa 10, com referências de cunho sexual. Messi, contudo, amenizou a situação, afirmando que é normal em clássico, mas pediu respeito.

"Isso é normal nesse tipo de partida, nas Eliminatórias, com o Uruguai é sempre assim. Mas não foi nada. Prefiro não falar o que penso. Essas pessoas têm que aprender a respeitar com os mais velhos, esse clássico sempre foi intenso, difícil, mas sempre com muito respeito. Eles têm que aprender um pouco", finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade