PUBLICIDADE

Copa do Catar

Luis Díaz, do Liverpool, reencontra pai após sequestro

14 nov 2023 - 17h07
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante colombiano Luis Díaz teve um reencontro emocionante com o pai Luis Manuel Díaz, que foi liberado de um sequestro após 12 dias como refém do Exército de Libertação Nacional (ELN). O jogador do Liverpool pôde rever o pai nesta terça-feira (14), quando chegou à Colômbia para participar dos próximos compromissos da seleção nesta Data-Fifa. Dessa forma, a Colômbia encara Brasil e Paraguai, nos dias 16 e 21, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.

Luis Díaz reencontra pai nesta terça-feira (14) –
Luis Díaz reencontra pai nesta terça-feira (14) –
Foto: Divulgação / FCF / Jogada10

Dessa maneira, Luis Manuel Díaz foi resgatado na última quinta-feira (9), após ter sido sequestrado na Colômbia no último dia 28 de outubro. De acordo com informações da imprensa local, ele foi liberto em Valledupar, após negociações entre as autoridades colombianas e o Exército de Libertação Nacional (ELN), que estava por trás do sequestro.

Além disso, na primeira vez em que apareceu publicamente após o sequestro, Manuel Díaz fez questão de agradecer o apoio que recebeu do povo colombiano.

Seleção Brasileira fica completa e faz primeiro treino nesta terça

"Primeiramente quero agradecer a Deus por esta segunda oportunidade de me trazer de volta para casa. Além disso, quero agradecer ao povo de Barrancas, La Guajira e Colômbia pelo grande apoio que trouxeram à nossa família. Obrigado, eu amo vocês e em breve terei a oportunidade de cumprimentá-los e abraçá-los. Muito obrigado, muito obrigado", disse o pai do jogador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade