PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Copa do Catar

Hazard lamenta derrota e má atuação da Bélgica contra Marrocos: "Decepcionados"

Após o apito final, o meia-atacante reconheceu o baixo poder de fogo do time no confronto, mas prometeu empenho para superar a adversidade.

27 nov 2022 - 12h28
(atualizado às 12h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Hazard lamenta derrota e má atuação da Bélgica contra Marrocos: "Decepcionados"
Hazard lamenta derrota e má atuação da Bélgica contra Marrocos: "Decepcionados"
Foto: REUTERS/Amanda Perobelli

A Bélgica poderia ter terminado este domingo como a segunda equipe classificada à fase de mata-mata da Copa do Mundo, após a França garantir a primeira vaga no sábado. No entanto, foi surpreendida e derrotada pela seleção de Marrocos, por 2 a 0, e terá que lutar para avançar às oitavas de final na última rodada do grupo F do Mundial.

Veja a agenda dos jogos da Copa do Mundo 2022 e acompanhe os resultados e a classificação dos times.

Após o apito final, o meia-atacante Eden Hazard se disse "decepcionado" não só com o revés, mas com a má atuação do time na partida. O jogador reconheceu o baixo poder de fogo do time no confronto, mas prometeu empenho para superar a adversidade.

"Como todos os torcedores, todos os belgas, nós estamos muito decepcionados. Queríamos ter classificado hoje, mas não conseguimos e Marrocos fez um jogo maravilhoso. Parabéns para eles. A última rodada será difícil, mas somos um bom time, temos bons jogadores e vamos passar por isso", comentou Hazard.

"É preciso ganhar de todas as seleções se quisermos ser campeões, precisamos dar tudo de si. Se olharmos com calma, o jogo não foi de todo ruim. Creio que defensivamente fomos bem, mas não conseguimos criar ocasiões de gol", avaliou.

Com o resultado, a equipe belga caiu para a segunda colocação do grupo, com três pontos, e viu Marrocos pular para a liderança, com quatro. Croácia e Canadá se enfrentam ainda neste domingo, às 13 horas (de Brasília), no estádio Internacional Khalifa, e podem embolar o grupo

A Bélgica irá definir sua vida na Copa do Mundo nesta quinta-feira, ao meio-dia. O time comandado por Roberto Martínez encara os croatas, no estádio Ahmad Bin Ali.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade