PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Copa do Catar

Cortado da Seleção por lesão no joelho, Gabriel Jesus tem cirurgia bem sucedida

Antes do corte, o jogador foi opção de Tite também nos outros dois jogos, contra Sérvia e Suíça

6 dez 2022 - 16h22
(atualizado às 16h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Cortado da Seleção por lesão no joelho, Gabriel Jesus tem cirurgia bem sucedida
Cortado da Seleção por lesão no joelho, Gabriel Jesus tem cirurgia bem sucedida
Foto: Reprodução/Instagram

O Arsenal informou nesta terça-feira que Gabriel Jesus passou por cirurgia bem sucedida. O atacante da Seleção Brasileira precisou realizar o procedimento depois de sofrer uma lesão no joelho direito durante o duelo contra Camarões, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

Confirmada a gravidade da lesão, o atacante dos Gunners deixou o Catar e seguiu para a Inglaterra, onde realizou o procedimento.  "Gabriel Jesus passou com sucesso por uma cirurgia no joelho direito após sofrer uma lesão durante a partida da fase de grupos da Copa do Mundo Brasil x Camarões, na sexta-feira", comunicou o Arsenal.

Titular no duelo contra a equipe africana, Gabriel Jesus reclamou de dores ao ser substituído aos 19 minutos da etapa final do jogo. Antes de ser cortado da Seleção, o jogador foi opção de Tite também nos outros dois jogos, contra Sérvia e Suíça.

Os ingleses também afirmaram que o jogador começará logo o processo de recuperação. "Todos no clube estão apoiando Gabriel e trabalharão duro para colocá-lo de volta em campo o mais rápido possível", finalizou o comunicado.

A Seleção vem sofrendo com algumas baixas nesta Copa do Mundo. Além do atacante, o lateral esquerdo Alex Telles também está de fora do Mundial. Ele sofreu um trauma no joelho direito e deixou o gramado chorando.

O Brasil venceu a Coreia do Sul pelas oitavas e final do torneio e avançou às quartas. Agora, os comandados de Tite buscam a vaga na semifinal em duelo contra a Croácia, às 12 horas (de Brasília), na Cidade da Educação. Os croatas avançaram depois de bater o Japão nos pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade