PUBLICIDADE

Copa da Rússia

Keylor Navas sofre lesão e desfalca Costa Rica na Copa Ouro

17 jun 2015 - 18h11
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Keylor Navas desfalcará a Costa Rica na disputa da Copa Ouro, devido uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito, confirmou nesta quarta-feira o técnico da seleção sensação da última Copa do Mundo, Paulo Wanchope.

De acordo com o comandante da seleção e ex-companheiro de Navas, o jogador ficará sob acompanhamento e fará reabilitação na Espanha, com o departamento médico do Real Madrid.

"Keylor tem duas possibilidades: operar ou seguir em tratamento", disse Wanchope.

Goleiro Keylor Navas, da Costa Rica, sofreu lesão no pé direito
Goleiro Keylor Navas, da Costa Rica, sofreu lesão no pé direito
Foto: Damir Sagolj / Reuters

O técnico explicou que o jogador já vinha sofrendo com inflamação desde a Copa do Mundo, mas que houve piora recente. A decisão sobre os próximos passos do processo de reabilitação, segundo Wanchope, será do atleta e do Real Madrid.

Com a ausência de Navas, o goleiro titular da Costa Rica no torneio continental deverá ser Esteban Alvarado, do AZ Alkmaar, enquanto Patrick Pemberton, do Alajuelense, será o convocado com a vaga aberta pelo corte do reserva de Casillas.

A seleção costarriquenha está no grupo B da Copa Ouro, e estreia no dia 8 de julho encarando a Jamaica, em Carson, nos Estados Unidos. Na sequencia, os comandados de Wanchope encararão El Salvador e Canadá.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade