PUBLICIDADE

Thiago Silva pede a público para cantar hino "agarradinho"

16 jun 2014
15h47 atualizado às 17h29
0comentários
15h47 atualizado às 17h29
Publicidade
Brasileiros cantam hino em estreia
Brasileiros cantam hino em estreia
Foto: Getty Images

Uma imagem que marcou a estreia do Brasil na estreia da Copa de 2014, diante da Croácia, foi a emoção dos jogadores ao cantarem o Hino Nacional em conjunto com o público, especialmente depois do momento que o som da Arena Itaquerão interrompeu a primeira parte.

Capitão da Seleção Brasileira, o zagueiro Thiago Silva afirmou que esse momento é importante para uma simbiose entre jogadores e público antes das partidas, e fez um pedido especial aos torcedores da Arena Castelão, palco na terça-feira do duelo contra o México.

“Tenho um pedido especial ao pessoal do Nordeste. Cante o hino agarradinho, junto, assim como os jogadores da Seleção”, disse. “Dá uma motivação ainda maior. Eu e David (Luiz) cantamos juntos e mostra que a equipe está unida”, completou.

O Nordeste é historicamente um local acolhedor para a Seleção Brasileira e Fortaleza será a única cidade da região a receber a equipe na primeira fas. Foi na capital cearense, na Copa das Confederações de 2013, diante do mesmo México, que se iniciou a forma efusiva que jogadores e público passaram a cantar o Hino.

“Nos sentimos muito à vontade no Nordeste. Faz parte do povo nordestino receber a Seleção desta forma. Tivemos um teste na Copa das Confederações (de 2013) e fiquei muito surpreso com aquela recepção toda. No hino, escutar a torcida cantando o hino da forma que foi deixou todo mundo motivado”, completou.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade