PUBLICIDADE

Terra na Copa

Ruiz: "o que conseguimos foi histórico para todo o país"

5 jul 2014 - 22h32
(atualizado às 23h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Bryan Ruiz, meio-campo da Costa Rica, declarou neste sábado, após ser eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo, nos pênaltis, pela Holanda, que o que conseguiu o time centro-americano "é histórico para todo o país."

<p>Para Bryan Ruiz, a Holanda foi superior à Costa Rica</p>
Para Bryan Ruiz, a Holanda foi superior à Costa Rica
Foto: Ronaldo Schemidt / AFP

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Vamos embora sem perder uma partida no Mundial. É preciso reconhecer isso. Não vamos contentes por ficar de fora. Queríamos mais, mas o que foi feito é histórico para o país. É preciso pensar que os quatro que bateram os pênaltis da Holanda foram incríveis. Eles chutaram muito bem", reconheceu.

Ruiz foi um dos que errou nos pênaltis e narrou que antes de batê-lo não estava nervoso: "fico nervoso quando meus companheiros batem. Eu estava confiante que ia marcar porque consegui contra a Grécia. Mas estou contente pelo Mundial que fiz", assinalou.

"Estamos tristes, mas era uma loteria. No final das contas seu goleiro (Krul) pegou. Os pênaltis não foram mal batidos, mas o goleiro pegou. Conhecia ele do Newcastle e é um goleiro alto. Usou essa característica", acrescentou Bryan Ruiz.

"Fizemos uma grande partida, mas é preciso reconhecer que a Holanda foi superior. Mas fomos eliminados nos pênaltis, sem haver perdido uma partida, contentes, mas tristes por termos sido eliminados", concluiu o jogador.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade