Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Repórter da Globo reclama de questões de mexicanos a Felipão

16 jun 2014 - 16h12
(atualizado às 17h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a coletiva oficial de imprensa da Fifa, a Seleção Brasileira disponibilizou para falar com os jornalistas credenciados o técnico Luiz Felipe Scolari e o zagueiro Thiago Silva sobre a expectativa para o duelo contra o México, marcado para terça-feira, na Arena Castelão.

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira treinou na Arena Castelão, em Fortaleza. Lá, a equipe enfrentará na terça-feira, às 16h, a equipe mexicana, na segunda partida pelo Grupo A
Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira treinou na Arena Castelão, em Fortaleza. Lá, a equipe enfrentará na terça-feira, às 16h, a equipe mexicana, na segunda partida pelo Grupo A
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Ao término da entrevista, um dos repórteres da Rede Globo presentes na sala de imprensa se irritou por não ter conseguido a chance de fazer uma pergunta ao treinador da Seleção.

Na conversa informal com o mediador da Fifa, o repórter falou que era um absurdo em uma coletiva da Seleção permitir três perguntas de mexicanos, mas foi prontamente rebatido.

“Quando vocês levantam a mão, eu não sei se vocês são brasileiros ou mexicanos”, disse o mediador da Fifa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade