Reinaugurado nesta sexta-feira, o Mineirão contou com a presença do coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, que rasgou elogios ao novo estádio. Segundo ele, o local pode ser comparado com os da Europa, pela beleza, modernidade e segurança que dá ao torcedor.
Mineirão foi reinaugurado nesta sexta-feira
Foto: Osmar Freire/Imprensa MG / Divulgação
Parreira lembra que, para o Brasil ser campeão do mundo, terá que atuar no Mineirão. "O estádio é tão bom, como a maioria da Europa. É bonito, moderno, tem segurança ao torcedor. Queremos ir para a final e para isso temos que jogar aqui. Será muito bom", declarou.
Parreira previu que o Brasil dará um show na Copa do Mundo em termos de estádios. "Com certeza, em matéria de estádio, o Brasil não vai decepcionar. Esperamos uma competição excelente. O torneio é daqui a um ano e meio, mas vamos dar a resposta que o povo quer e o torcedor quer", disse.
Com a reinauguração do Mineirão, Parreira acredita que o futebol mineiro terá maior visibilidade, já que todos vão querer atuar no novo estádio. "É um local que dá visibilidade e conforto. Jogadores e treinadores terão prazer em jogar aqui. Dará uma visibilidade muito grande", comentou.
No ranking da Fifa divulgado nesta quarta-feira, o Brasil voltou a cair de posição: é agora o 18º colocado. A liderança segue com a campeã mundial e europeia Espanha, com 1.606 pontos. Veja os 20 primeiros:
Para poder interagir com todos comentários, faça Login na sua conta Terra
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.