PUBLICIDADE

Para final da Copa, Uber oferece tour de helicóptero no Rio

Usuários do aplicativo podem pedir o tour por R$ 2.800 para seis pessoas

10 jul 2014 13h29
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação

O aplicativo de caronas pagas Uber está oferecendo um tour de helicóptero pelo Rio de Janeiro para comemorar o final da Copa do Mundo 2014. Por meio do app para iPhone e Android, as pessoas poderão solicitar um voo de 30 minutos por toda a cidade para o próximo sábado, 12, entre 13h e 16h.

O valor do voo é de R$ 2.800 e pode ser dividido entre seis pessoas. Para solicitar o serviço, é preciso entrar no app, selecionar UberChopper no menu inferior, inserir o endereço de saída e clicar em "solicitar". A empresa vai ligar para confirmar o pedido e um carro irá buscar o usuário e amigos para levá-los até o heliporto de Jacarepaguá. Ao final do voo, o carro os leva de volta para casa.

O pagamento é feito automaticamente depois do tour pelo aplicativo, por meio do cartão de crédito cadastrado. Em caso de mau tempo, os voos poderão ser cancelados.

Para promover a ação, a empresa vai dar o tour de graça para a pessoa que compartilhar mais vezes o aplicativo nas redes sociais até as 16h de sexta-feira, 11. Esta é uma das ações de marketing que a startup realiza nos países em que está presente. Como exemplo, a empresa realizou a #OMGUbericecream em sete cidades, que permitia aos usuários chamarem um caminhão de sorvetes. A ação gerou 38 mil pedidos.

O Uber funciona como um app de chamada de táxi. Por meio dele, o usuário consegue pedir um carro, e o mais próximo do local da pessoa é enviado para buscá-lo. O serviço premium se difere dos táxis por ter carros mais sofisticados e motoristas treinados.

Saiba quem são os bilionários da tecnologia Saiba quem são os bilionários da tecnologia

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade