PUBLICIDADE

Na volta pós-eliminação, Dzeko é "cultuado" por torcedores

27 jun 2014 17h54
| atualizado às 19h59
ver comentários
Publicidade
Bósnio Dzeko comemora o primeiro gol da partida contra  o Irã, que deu a vitória por 3 a 1 par ao time europeu na Arena Fonte Nova, em Salvador
Bósnio Dzeko comemora o primeiro gol da partida contra o Irã, que deu a vitória por 3 a 1 par ao time europeu na Arena Fonte Nova, em Salvador
Foto: Javier Soriano / AFP

Uma das 16 equipes eliminadas na fase de grupos, a estreante Bósnia-Herzegovina encerrou a participação na Copa do Mundo com vitória por 3 a 1 sobre o Irã. No desembarque em Sarajevo, capital do país, nesta sexta-feira, uma multidão de torcedores se reuniu para recepcionar e homenagear a delegação e, principalmente, o atacante Edin Dzeko.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Autor do primeiro gol na primeira vitória da Bósnia em Mundiais, contra o Irã, o atacante do Manchester City, da Inglaterra, tido como principal referência da seleção ao lado do meio-campista Pjanic, do clube italiano Roma, foi o mais assediado pelo público e, em sua conta oficial no Instagram, postou uma foto no Aeroporto para agradecer pelo carinho.

Após perder para Argentina e Nigéria, e vencer o Irã no último jogo, os bósnios terminaram a fase de grupos na terceira posição do Grupo H, sendo eliminados com apenas três pontos marcados.

Ouça as principais músicas do Mundial: 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade