PUBLICIDADE

Terra na Copa

Jornal: turistas da Copa devem usar o menor biquíni possível

9 abr 2014 - 11h26
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Para jornal ingl&ecirc;s, biqu&iacute;nis de Gisele s&atilde;o exemplo para os turistas da Copa do Mundo</p>
Para jornal inglês, biquínis de Gisele são exemplo para os turistas da Copa do Mundo
Foto: Gisele/Faceboook

O inglês Daily Mail recorreu a mais um estereótipo para apresentar o Brasil a seus leitores. Na coluna desta semana de um correspondente do jornal no País da Copa, o diário mostrou fotos do bumbum da top model Gisele Bündchen para mostrar como os turistas devem se vestir para curtirem as praias.

“O Fashion Rio começou esta semana e é um bom momento para algumas dicas sobre como se vestir perfeitamente nas praias de Copacabana ou Ipanema em junho”, escreveu o diário. “A primeira regra é vestir o menor possível e… bom, é isso. Para os rapazes é a sunga; para as mulheres, isso quer dizer lidar com um biquíni tão bem quanto a Gisele Bündchen”, acrescentou.

A coluna do Daily Mail ainda destacou a presença do Ituano na decisão do Campeonato Paulista e a vitória por 1 a 0 sobre o Santos no primeiro jogo da final. “Boro old Boys”, destacou o diário, citando a presença de dois ex-jogadores do Middlesbrough no clube interiorano: o presidente Juninho Paulista e o treinador Dorival.

Os dois eram companheiros de equipe quando a zebra Middlesbrough conquistou a Copa da Liga Inglesa, em 2004. “Eles estão perto de repetir essa façanha em solo pátrio”, mencionou o jornal inglês.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade