PUBLICIDADE

Terra na Copa

Hulk aponta "precaução" por saída prematura de treino

15 jun 2014 - 12h12
(atualizado em 16/6/2014 às 04h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Hulk durante treino da seleção em Teresópolis. 09/12/2014.
Hulk durante treino da seleção em Teresópolis. 09/12/2014.
Foto: Stringer / Reuters

O atacante Hulk deixou prematuramente o treino da Seleção Brasileira na manhã deste domingo, na Granja Comary. Com apenas 12 minutos de atividades, o camisa 7 saiu do campo e foi substituído pelo volante Ramires, gerando preocupação na comissão técnica.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

No entanto, o próprio Hulk se explicou a respeito da saída. Em entrevista coletiva, o atacante afirmou que deixou o gramado por precaução, em decorrência de uma lesão muscular na coxa esquerda.

“Durante o treino, tive duas finalizações. Senti uma dorzinha, um incomodozinho. Resolvi sair por precaução. Faltam dois dias para o jogo. Estou tranquilo”, disse ele na entrevista deste domingo, explicando ter sentido dores em um chute e em um movimento de levantar a perna.

Hulk minimiza a lesão que lhe tirou do treino deste domingo:

O Brasil mede forças com o México na terça-feira, no Estádio do Castelão, em Fortaleza (CE). Hulk ainda não sabe se jogará, mas mostra cuidados com a coxa para não ser desfalque no time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

“A gente quer jogar todos os jogos”, explicou o atacante, afirmando que “dá para jogar” com sua atual condição física. “Espero estar bem para o jogo, para ajudar nossa Seleção. (Mas) são 23 jogadores de qualidade. Quem entrar, vai ajudar nossa Seleção”, completou.

No entanto, mesmo otimista, Hulk mostrou preocupação com a coxa. “Preocupar, é uma dorzinha normal, que preocupa. Mas não tanto, porque estamos na mão de profissionais aqui. Por precaução, qualquer dorzinha eu saio para tratar, para estar bem nos jogos”, completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade